Tátil Design e Môre fazem joint venture

Buscar

Tátil Design e Môre fazem joint venture

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tátil Design e Môre fazem joint venture

Sob o modelo design-as-a-service, a Tátil Môre investirá em brand studios dentro dos clientes que servirão como condutores da governança de arquitetura de marca


11 de dezembro de 2023 - 15h26

Ulli Ferrari, Fred Gelli, Léo Xavier, Pedro Medicis, Flávia Pañela e Renato Virgili, formam a Tátil Môre (Crédito: Divulgação /Thais Jatene)

Ulli Ferrari, Fred Gelli, Léo Xavier, Pedro Medicis, Flávia Pañela e Renato Virgili, formam a Tátil Môre (Crédito: Divulgação /Thais Jatene)

A Tátil Design e a Môre se unem para a criação da Tátil Môre. A joint venture oferece um modelo de design-as-a-service que combina gestão de talentos com branding in loco nas empresas à oferta de soluções para clientes B2B.

Desta forma, as empresas investirão em brand studios dentro dos clientes que servirão como condutores da governança de arquitetura de marca. Isso significa que a operação deve trabalhar com as marcas desde a gestão dos fornecedores das áreas de marketing até a execução das estratégias de branding.

Além disso, essas estruturas devem contar com uma operação flexível, para que os times de design e branding possam entregar resultados ágeis para os clientes. Assim, a meta da empresa é alcançar um faturamento de R$ 50 milhões nos primeiros cinco anos da operação.

Como funciona a Tátil Môre

Léo Xavier, cofundador da joint venture Tátil Môre e sócio-fundador da Môre, explica que essa união veio para sanar uma dor do mercado de comunicação, que é produzir um conteúdo com inúmeros fornecedores. “A marca é um elemento vivo e muito valioso de qualquer empresa e ela se apresenta para os stakeholders em vários formatos: nas redes sociais, nos produtos digitais, público interno, mercado investidor e, de uma maneira geral, a gente percebeu que uma orquestração disso poderia ser algo muito valioso”.

Já Pedro Medicis, cofundador da joint venture Tátil Môre e presidente da Tátil Design, complementa dizendo que a oferta da empresa vai além da gestão de toda a governança. “Decidimos juntar estas forças para, além da oferta de gestão de toda a governança de marca. Podemos oferecer para as empresas, para os potenciais clientes, a construção do que chamamos de ‘brand studios’. Trabalharemos com profissionais experientes para ter uma concentração dentro das empresas de maneira bastante consistente, coerente e pervasiva em todos os pontos de contato”.

Hoje, a Môre atende marcas como Marisa, Samsung, Smiles e Carrefour.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras