The Digital Drums chega ao mercado com foco em dados e IA
Empresa da holding Bloco traz em seu portfólio serviços como IA para criatividade e eficiência operacional

Emerson Zaparolli, André Moreira e André Lima (Créditos: Bruno Marconi)
A The Digital Drums (TDD), nova empresa da holding Bloco — que engloba as agências Batuca e Bumbo — chega ao mercado brasileiro como uma divisão de tecnologia para áreas de marketing e publicidade.
A empresa traz consigo um portfólio de soluções que abrangem as áreas de estratégia de dados, IA para criatividade, eficiência operacional, performance digital e pesquisa e desenvolvimento.
A equipe de colaboradores é formada por especialistas em publicidade, informação e análise de dados e sistemas. Emerson Zaparolli, André Moreira e André Lima ficam na liderança da TDD.
O objetivo da Bloco com o empreendimento é aprimorar os serviços já oferecidos pelas agências da holding, por meio de ferramentas que permitem otimizar operações, antecipar problemas e ampliar resultados para os clientes.
“É negócio amplo, mas sem ser generalista, com olhar ao futuro do mercado, oferecendo soluções digitais a partir do uso de dados e tecnologia para promover inovação”, afirma André Lima, CEO do Bloco.