Comunicação
Tinder ajuda a conquistar uma agência
Criado pela holandesa Woedend!, aplicativo Pitcher funciona como a plataforma de relacionamentos e conecta clientes à agências
Criado pela holandesa Woedend!, aplicativo Pitcher funciona como a plataforma de relacionamentos e conecta clientes à agências
Meio & Mensagem
12 de setembro de 2014 - 10h24
A relação entre um cliente e sua agência nada mais é do que um casamento com comunhão total entre suas ideias. E para ajudar a firmar a união daqueles que ainda não encontraram seu par ideal, a agência holandesa Woedend! criou o aplicativo Pitcher, que funciona como um Tinder da publicidade. A plataforma conta com o perfil de 80 das melhores agências de Amsterdã a serem conectadas pelos anunciantes. A partir das características da marca como especialidade, tipo de campanhas já realizadas e área de experiência de mercado, é sugerida uma lista de até cinco agências que podem ser conectadas diretamente ou por email.
O aplicativo está disponível para iOS e Android e não armazena ou compartilha as informações das empresas.
Pitcher – Tinder for Marketeers from Woedend! on Vimeo.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf