Três criativos promovem oficina de criação

Buscar

Três criativos promovem oficina de criação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Três criativos promovem oficina de criação

Piva (Lov), Cavalletti (JWT) e Gravena (FCB) apresentam projeto para fomentar execução de ideias


24 de abril de 2015 - 10h43

A partir de constantes trocas de ideias sobre o universo digital, os publicitários André Piva, chairman criativo da Lov, Mauro Cavalletti, head of digital da JWT e Pedro Gravena, diretor de criação interativa da FCB, lançaram a oficina Make-a-Thon.

Inspirada nos hackathons, a iniciativa é uma oficina que tem como premissa exercitar o “fazer”. “É uma cultura que falta nas agências brasileiras, é passer da conceituação para a execução”, conta Cavalletti.

No final de abril, um grupo de 20 profissionais previamente selecionados passará quatro dias na Casa-Galpão, na Vila Mariana, para desenvolver novas ideias e projetos. Uma das atividades propostas é a desconstrução de cases de sucesso para dar origem a projetos originais. “Também levaremos casos nossos para compartilhar os momentos de curto-circuito, além de trazer pessoas de fora, como creative technologists e gente de startups”, diz.

O projeto é o primeiro passo de um movimento maior, o Grão, que pretende reunir um coletivo de líderes de inovação para educar novos profissionais de comunicação. As insicrições para o Make-a-Thon podem ser realizadas pela página do Facebook da iniciativa.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf