Um camarote cinco estrelas da Coca-Cola
Em ação da agência O Escritório, marca leva torcedores para passarem 24 horas no estádio do Benfica
Em ação da agência O Escritório, marca leva torcedores para passarem 24 horas no estádio do Benfica
Felipe Turlao
8 de abril de 2012 - 10h27
A Coca-Cola de Portugal e sua agência O Escritório lançam um novo esforço sob o conceito de “sentir-se bem”. Aproveitando o patrocínio ao clube mais popular do país, o Benfica, o anunciante assina um camarote de luxo que pode ser usado por parceiro e empregados.
O espaço, além de oferecer uma ótima visão do campo, pode ser usado como dormitório pelos torcedores que não querem ir pra casa após um grande jogo. A diária é de 24 horas e inclui café da manhã. Quem quiser participar deve se inscrever no site português da marca.
Uma ação recente da dupla anunciante/agência foi centrada em uma carteira deixada no chão das cercanias do estádio do Benfica. O detalhe: dentro, ela trazia uma carteirinha do clube rival Sporting. Aqueles que devolveram a carteira ao dono, ganharam ingresso, Coca-Cola e tiveram sua imagem exibida em um telão antes de uma partida, sob aplausos da audiência.
Com informações da Creativity.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público