Assinar

Digital de Unilever deixa Ogilvy

Buscar
Publicidade
Comunicação

Digital de Unilever deixa Ogilvy

Dove, Hellmann's e Ades deixam de ser atendidas pela agência, que recentemente criou cases de destaques para as marcas


5 de junho de 2014 - 12h07

A Ogilvy Brasil sofre baixas importantes em sua carteira de contas. A agência deixa de atender as verbas digitais de três marcas da Unilever: Ades, Hellmann’s e Dove. As contas devem migrar para Fbiz e CuboCC. Esta última já atende Rexona, Axe, Kibon, Knorr, Becel e Arisco, entre outras marcas do anunciante.

O movimento foi comunicado aos profissionais da Ogilvy na tarde de quarta-feira, 4. Alguns dos profissionais de atendimento até então dedicados a essas marcas já foram realocados para outros núcleos. Segundo a agência, não haverá demissões.

Recentemente, a Ogilvy conquistou importantes prêmios com trabalhos para Dove e Hellmann´s, com cases como "Retratos da real beleza" e "Receita na notinha".
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança