Digital de Unilever deixa Ogilvy
Dove, Hellmann's e Ades deixam de ser atendidas pela agência, que recentemente criou cases de destaques para as marcas
Dove, Hellmann's e Ades deixam de ser atendidas pela agência, que recentemente criou cases de destaques para as marcas
Meio & Mensagem
5 de junho de 2014 - 12h07
A Ogilvy Brasil sofre baixas importantes em sua carteira de contas. A agência deixa de atender as verbas digitais de três marcas da Unilever: Ades, Hellmann’s e Dove. As contas devem migrar para Fbiz e CuboCC. Esta última já atende Rexona, Axe, Kibon, Knorr, Becel e Arisco, entre outras marcas do anunciante.
O movimento foi comunicado aos profissionais da Ogilvy na tarde de quarta-feira, 4. Alguns dos profissionais de atendimento até então dedicados a essas marcas já foram realocados para outros núcleos. Segundo a agência, não haverá demissões.
Recentemente, a Ogilvy conquistou importantes prêmios com trabalhos para Dove e Hellmann´s, com cases como "Retratos da real beleza" e "Receita na notinha".
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança