Verisure exibe primeira campanha feita no Brasil
Criada pela Milà, peças retratam situações cotidianas de insegurança para se conectar com o público

Campanha aposta em uma centrada nas pessoas (Créditos: Divulgação)
A Verisure, multinacional em soluções de segurança, apresenta sua primeira campanha publicitária feita no Brasil, com o mote “Não tenha medo, tenha Verisure”.
Criada pela agência Milà, e com produção da Jamute, Cine e Frame, a comunicação marca uma fase de reposicionamento, trazendo uma abordagem mais humana e emocional para o tema da segurança.
A narrativa, composta por cinco filmes, retrata a insegurança vivida pelos brasileiros no dia a dia. As histórias mostram situações corriqueiras, nas quais personagens se questionam: “será que a câmera está gravando?” ou “será que meu muro é alto o suficiente?”.
Nas peças, a Verisure surge como alternativa acessível e eficiente, oferecendo tecnologia avançada, monitoramento 24 horas e resposta imediata com apoio de uma central. A campanha apresenta, ainda, o novo alarme com vídeo monitoramento da empresa.
A veiculação acontece em rede nacional, abrangendo TV aberta, TV por assinatura e redes sociais.