Vivo tira do Facebook webfilme de Tufão
Operadora brinca com os desconectados e tira vídeo da FanPage
Operadora brinca com os desconectados e tira vídeo da FanPage
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2012 - 4h38
Para destacar os benefícios da promoção Vivo Sempre Internet, a Vivo divulgou na última segunda-feira, 8, um web filme com o ator Murilo Benício que traz uma referência ao seu personagem Tufão da novela Avenida Brasil, da TV Globo. (leia mais aqui). A ação, assinada pela VML em parceria com a Y&R, contou com um desdobramento na página da operadora no Facebook nesta última terça-feira, 9. Para valorizar o serviço de internet oferecido, a Vivo tirou da FanPage o web filme com o ator e postou a seguinte mensagem “Quem viu, viu. Quem não viu. Tá desconectado”.
Para destacar os benefícios da promoção Vivo Sempre Internet, a Vivo divulgou na última segunda-feira, 8, um webfilme com o ator Murilo Benício que traz uma referência ao seu personagem Tufão da novela Avenida Brasil, da TV Globo. (leia mais aqui). A ação, assinada pela VML em parceria com a Y&R, contou com um desdobramento na página da operadora no Facebook nesta última terça-feira, 9. Para valorizar o serviço de internet oferecido, a Vivo tirou da FanPage o webfilme com o ator e postou a seguinte mensagem “Quem viu, viu. Quem não viu. Tá desconectado”.
Compartilhe
Veja também
São Silvestre dá início à celebração de 100 anos destacando a tradição
Tradicional corrida de rua prepara a celebração de edição centenária com campanha que destaca a história de quem ajudou a construir o evento
General Mills escolhe David como sua agência de publicidade
Companhia, dona das marcas Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, define a empresa como parceira de todas as estratégias criativas