Vivo tira do Facebook webfilme de Tufão
Operadora brinca com os desconectados e tira vídeo da FanPage
Operadora brinca com os desconectados e tira vídeo da FanPage
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2012 - 4h38
Para destacar os benefícios da promoção Vivo Sempre Internet, a Vivo divulgou na última segunda-feira, 8, um web filme com o ator Murilo Benício que traz uma referência ao seu personagem Tufão da novela Avenida Brasil, da TV Globo. (leia mais aqui). A ação, assinada pela VML em parceria com a Y&R, contou com um desdobramento na página da operadora no Facebook nesta última terça-feira, 9. Para valorizar o serviço de internet oferecido, a Vivo tirou da FanPage o web filme com o ator e postou a seguinte mensagem “Quem viu, viu. Quem não viu. Tá desconectado”.
Para destacar os benefícios da promoção Vivo Sempre Internet, a Vivo divulgou na última segunda-feira, 8, um webfilme com o ator Murilo Benício que traz uma referência ao seu personagem Tufão da novela Avenida Brasil, da TV Globo. (leia mais aqui). A ação, assinada pela VML em parceria com a Y&R, contou com um desdobramento na página da operadora no Facebook nesta última terça-feira, 9. Para valorizar o serviço de internet oferecido, a Vivo tirou da FanPage o webfilme com o ator e postou a seguinte mensagem “Quem viu, viu. Quem não viu. Tá desconectado”.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024