VML amplia participação na C&A
Cliente era atendido pela Wunderman Thompson desde 2021 e, neste momento pós-fusão, agência torna-se principal parceira da marca no País
Cliente era atendido pela Wunderman Thompson desde 2021 e, neste momento pós-fusão, agência torna-se principal parceira da marca no País
Isabella Lessa
3 de julho de 2024 - 9h30
Responsável pela gestão de verbas de mídia e estratégia de conteúdo da C&A desde 2021, a VML passa a atuar como agência integrada do cliente a partir deste mês.
A ampliação da parceria se deu após um processo de avaliação de parceiros que culminou na transferência de um escopo que antes era feito in-house.
Com isso, a operação comandada pela CEO Karina Ribeiro ajudará a rede de lojas a construir seu posicionamento de marca e campanhas que abrangem conteúdo, estratégia e gestão de verba de mídia.
A relação entre a C&A com a agência começou em outubro de 2021, quando a equipe ainda operava como Wunderman Thompson. Em janeiro deste ano, passou a valer a fusão da empresa com a VMLY&R, que deu origem à VML.
Empresas como W+K, AlmapBBDO e CuboCC também atenderam a C&A em anos anteriores.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024