VML amplia participação na C&A

Buscar
Publicidade

Comunicação

VML amplia participação na C&A

Cliente era atendido pela Wunderman Thompson desde 2021 e, neste momento pós-fusão, agência torna-se principal parceira da marca no País


3 de julho de 2024 - 9h30

Partes das equipes da VML e da C&A na sede da agência, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

Responsável pela gestão de verbas de mídia e estratégia de conteúdo da C&A desde 2021, a VML passa a atuar como agência integrada do cliente a partir deste mês.

A ampliação da parceria se deu após um processo de avaliação de parceiros que culminou na transferência de um escopo que antes era feito in-house.

Com isso, a operação comandada pela CEO Karina Ribeiro ajudará a rede de lojas a construir seu posicionamento de marca e campanhas que abrangem conteúdo, estratégia e gestão de verba de mídia.

A relação entre a C&A com a agência começou em outubro de 2021, quando a equipe ainda operava como Wunderman Thompson. Em janeiro deste ano, passou a valer a fusão da empresa com a VMLY&R, que deu origem à VML.

Empresas como W+K, AlmapBBDO e CuboCC também atenderam a C&A em anos anteriores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Miojo no café da manhã: Nissin aposta em Jacquin para expandir categoria

    Miojo no café da manhã: Nissin aposta em Jacquin para expandir categoria

    Marca apresenta macarrão instantâneo nos sabores Pão na Chapa e Omelete e convida chef de cozinha para apresentar nova proposta de consumo

  • Nike destaca espírito vencedor em campanha com atletas

    Nike destaca espírito vencedor em campanha com atletas

    Contando com Vini Jr, Lebron James, Sophia Smith entre outros nomes, empresa fala sobre a paixão pela vitória