Volkswagen celebra 30 anos de Toy Story em ação promocional
Criada pela Voltage Buenos Aires e adaptada para o Brasil pela AlmapBBDO, campanha sorteará dois SUVs Tera

Filme comemora os 30 anos do filme Toy Story (Crédito: Divulgação)
A Volkswagen do Brasil estreou nesta quinta-feira, 16, a campanha de pós-vendas “Amizade que Vale+”, que celebra os 30 anos do Toy Story, saga de animação de Disney e Pixar, e o Mês das Crianças.
Com uma mensagem sobre amizade, cuidado e presença, o filme (veja abaixo), estrelado por uma criança e o personagem principal, Woody, pretende mostrar como todos precisam de um amigo confiável, assim como a Volkswagen quer ser para seus clientes.
Criada pela agência Voltage Buenos Aires e adaptada para o mercado brasileiro pela AlmapBBDO, a campanha está sendo veiculada nos cinemas, plataformas digitais como YouTube, Meta, Google e streamings, como a Disney+.
A comunicação lança uma ação promocional: de 3 de novembro a 31 de dezembro deste ano, clientes Volkswagen que efetuarem compras a partir de R$ 900 em peças e serviços em concessionárias participantes, ganham meias temáticas inspiradas no filme, além de um número da sorte para concorrer a prêmios, como bonecos das personagens Woody ou Buzz Lightyear.
Ao final da campanha, a marca ainda sorteará dois SUVs Tera, sendo um para o vencedor e outro para presentear um amigo. A participação é válida exclusivamente em concessionárias físicas da Volkswagen.