Comunicação
W+K concentra chocolates da Mondelez
Agência conquista marcas Lacta, Diamante Negro e Bubbly, que se unem a Bis e Sonho de Valsa
Agência conquista marcas Lacta, Diamante Negro e Bubbly, que se unem a Bis e Sonho de Valsa
Felipe Turlao
12 de abril de 2015 - 4h58
A Wieden+Kennedy, que já atendia as verbas de Bis e Sonho de Valsa, concentra o atendimento a todas as marcas de chocolate de Mondelez, o que inclui Lacta, Bubbly e Diamante Negro.
Mondelez tem outras marcas como Amandita, Ouro Branco, Laka e Toblerone, mas, neste momento, elas não estão anunciando.
A agência começou a conquistar espaço em Mondelez no começo de 2014, quando conquistou a conta de Bis, após uma concorrência. Em agosto, a agência passou a atender Sonho de Valsa.
Até o começo de 2014, as contas de chocolate estavam com a Ogilvy. Na ocasião, a FCB havia herdado a marca Lacta, que agora será atendida pela W+K.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf