W3haus amplia participação no Boticário e passa a atender Dr. Jones

Buscar

W3haus amplia participação no Boticário e passa a atender Dr. Jones

Buscar
Publicidade

Comunicação

W3haus amplia participação no Boticário e passa a atender Dr. Jones

Agência, que já atende às marcas O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora, veiculará primeira campanha para o cliente ainda no primeiro semestre deste ano


15 de maio de 2024 - 11h50

(Crédito: Reprodução/Dr. Jones)

A W3haus conquistou a conta de Dr. Jones e, com isso, amplia parceria com o Grupo Boticário. Já fazem parte do portfólio da agência marcas como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, e Eudora.

Ainda no primeiro trimestre, a W3haus veiculará a primeira campanha para o cliente, que foca no público masculino.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Produtoras nascem com a promessa de integrar IA aos trabalhos

    Produtoras nascem com a promessa de integrar IA aos trabalhos

    Apesar das indefinições regulatórias e éticas que rondam a IA generativa, produtoras nascem com a premissa de integrar tecnologia ao negócio

  • VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

    VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

    Iniciativa tem como objetivo integrar a comunidade especializada em dados e incentivar as melhores práticas acerca da temática