W3haus amplia participação no Boticário e passa a atender Dr. Jones
Agência, que já atende às marcas O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora, veiculará primeira campanha para o cliente ainda no primeiro semestre deste ano
W3haus amplia participação no Boticário e passa a atender Dr. Jones
BuscarW3haus amplia participação no Boticário e passa a atender Dr. Jones
BuscarAgência, que já atende às marcas O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora, veiculará primeira campanha para o cliente ainda no primeiro semestre deste ano
Meio & Mensagem
15 de maio de 2024 - 11h50
A W3haus conquistou a conta de Dr. Jones e, com isso, amplia parceria com o Grupo Boticário. Já fazem parte do portfólio da agência marcas como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, e Eudora.
Ainda no primeiro trimestre, a W3haus veiculará a primeira campanha para o cliente, que foca no público masculino.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público