Comunicação
W3haus amplia participação no Boticário e passa a atender Dr. Jones
Agência, que já atende às marcas O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora, veiculará primeira campanha para o cliente ainda no primeiro semestre deste ano
W3haus amplia participação no Boticário e passa a atender Dr. Jones
BuscarW3haus amplia participação no Boticário e passa a atender Dr. Jones
BuscarAgência, que já atende às marcas O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora, veiculará primeira campanha para o cliente ainda no primeiro semestre deste ano
Meio & Mensagem
15 de maio de 2024 - 11h50
(Crédito: Reprodução/Dr. Jones)
A W3haus conquistou a conta de Dr. Jones e, com isso, amplia parceria com o Grupo Boticário. Já fazem parte do portfólio da agência marcas como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, e Eudora.
Ainda no primeiro trimestre, a W3haus veiculará a primeira campanha para o cliente, que foca no público masculino.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix