Comunicação
W3haus amplia participação no Boticário e passa a atender Dr. Jones
Agência, que já atende às marcas O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora, veiculará primeira campanha para o cliente ainda no primeiro semestre deste ano
W3haus amplia participação no Boticário e passa a atender Dr. Jones
BuscarW3haus amplia participação no Boticário e passa a atender Dr. Jones
BuscarAgência, que já atende às marcas O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora, veiculará primeira campanha para o cliente ainda no primeiro semestre deste ano
Meio & Mensagem
15 de maio de 2024 - 11h50
A W3haus conquistou a conta de Dr. Jones e, com isso, amplia parceria com o Grupo Boticário. Já fazem parte do portfólio da agência marcas como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, e Eudora.
Ainda no primeiro trimestre, a W3haus veiculará a primeira campanha para o cliente, que foca no público masculino.
Compartilhe
Veja também
Com Roblox, WPP quer fortalecer novo canal de mídia
Parceria visa alavancar possibilidades na plataforma junto às agências e anunciantes; entre as iniciativas estão a criação de treinamentos e conselho consultivo
Heinz se retrata e retira do ar campanha com referência a blackface
Marca retira do ar campanha criada pela Gut dias após suspender ação desenvolvida pela VML na Europa por referências e reforço a estereótipos racistas