Wave aborda inovação que vai além do mercado
Entre os palestrantes de 2013 estão estilista Carlos Tufvesson, o chef é Felipe Bronze e o arquiteto Miguel Pinto Guimarães
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Teresa Levin
14 de abril de 2013 - 9h24
Nomes consagrados do mercado publicitário tem espaço garantido nos seminários do Wave Festival, evento promovido pelo Grupo Meio & Mensagem que acontecerá entre os dias 15 e 17 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Mas de olho em um novo panorama que se configura na indústria da comunicação, profissionais de outras atividades que são reconhecidamente prestigiados por sua criatividade também farão parte do time de palestrantes desta edição do festival latino-americano.
A ideia dos organizadores é mostrar exemplos interessantes de modernidade e inovação em áreas de fora do mercado publicitário, como moda, culinária e arquitetura. O estilista Carlos Tufvesson será um dos participantes. Além de ser um dos profissionais mais reconhecidos do mercado nacional de moda, Tufvesson é coordenador especial da diversidade sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro e vem desenvolvendo um interessante trabalho na capital carioca.
Outro nome de fora do mercado que estará no Wave é Felipe Bronze. O chef despontou cedo nas panelas e logo chamou atenção por sua capacidade de inovar em receitas simples, tanto que ganhou um quadro no Fantástico, da Rede Globo. Ao lado do arquiteto Miguel Pinto Guimarães, Tufvesson e Bronze participarão de um painel que abordará a inspiração em seu sentido mais amplo.
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