Wave prorroga inscrições até dia 10

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wave prorroga inscrições até dia 10

Agências da América Latina e as hispânicas norte-americanas poderão inscrever seus trabalhos


1 de abril de 2015 - 2h18

O Wave Festival anuncia a prorrogação do prazo de inscrições de trabalhos para a edição deste ano. Até o dia 10 de abril, agências de toda América Latina e as agências hispânicas norte-americanas interessadas em participar do evento poderão inscrever seus cases.

Podem concorrer trabalhos em quinze categorias. São elas: Branded Content, Cyber, Design, Direct, Film, Film Craft, Green Wave, Outdoor, Mobile, PR, Press, Promo, Radio, Student e Blue Wave. Este último tem como objetivo premiar grandes ideias, que indiquem novos caminhos na comunicação. Na edição de 2015, podem ser inscritos cases que tiverem sido veiculados entre 1° de janeiro de 2014 e 1° de abril de 2015.

Como novidade, a partir deste ano os resultados obtidos pelas agências no Wave Festival contarão pontos para o ranking Top 30 Regional, do anuário Crema, que é publicado pela Adman, dona da publicação Adlatina. A pontuação obtida pelas agências na premiação será multiplicada por seis, mesmo patamar de outros festivais latino-americanos.

O Wave Festival, evento realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, acontece entre os dias 15 e 16 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A edição deste ano conta com patrocínio da Cine, Globo.com, Grupo In Press, Infoglobo, Momentum, ShutterStock e Twitter. A publicação americana Advertising Age é apoiadora da iniciativa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers