Assinar

Wieden+Kennedy monta hub para América Latina

Buscar

Wieden+Kennedy monta hub para América Latina

Buscar
Publicidade
Comunicação

Wieden+Kennedy monta hub para América Latina

Unidade estratégica terá sede no escritório de São Paulo e será comandada por Sebastián Codeseira


31 de maio de 2021 - 13h30

Fernanda Antonelli: “Queremos ir além da adaptação” (Crédito: divulgação)

O escritório brasileiro da Wieden+Kennedy lançou o Latin American Cultural Hub (LACH). A ideia é que a unidade estratégica seja responsável pelo desenvolvimento de ações para diferentes culturas e mercados latino-americanos. Para isso, o hub vai trabalhar sob o comando de Sebastián Codeseira, consultor e estrategista especializado na região. O executivo tem mais de 20 anos de experiência e projetos de comunicação e inovação para marcas latinas.

Além do Brasil, a agência já atende clientes na Colômbia, no México e na Argentina. Entre os trabalhos mais recentes criados pela Wieden+Kennedy para toda a América Latina estão as campanhas de Uber e Fanta.  “Queremos ir além da adaptação. Não é sobre traduzir conceitos para o espanhol. É sobre entender as diferenças entre cada país e cada cultura, oferecendo assim o melhor serviço para as marcas que atuam neste mercado tão rico e distinto”, afirma Fernanda Antonelli, managing director da Wieden+Kennedy São Paulo.

“O foco do LACH é cultural, porque essa é a matéria-prima da criatividade. É a partir de insights culturais e profundo conhecimento do consumidor que a estratégia e a criatividade se moldam e escrevem histórias relevantes para as marcas”, finaliza Sebastian.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público