Comunicação
Wizard mostra o Brasil como nação bilíngue
Desenvolvida pela Multisolution, campanha traz resultado da missão da rede de idiomas
Desenvolvida pela Multisolution, campanha traz resultado da missão da rede de idiomas
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2016 - 2h39
Em 2014, a escola de idiomas Wizard assumiu o compromisso de transformar o Brasil em uma nação bilíngue com uma ampla campanha criada pela Multisolution.
A rede tinha como missão ajudar seus alunos a conquistarem um certificado internacional de idioma inglês em dois anos de curso. Agora, a Wizard mostra o resultado de sua missão em ação de merchandising na televisão lançada nesta sexta-feira 15.
Uma série de filmes tem como protagonistas os próprios alunos da rede e, além disso, apresentadores de TV farão as chamadas de seus programas em inglês.
A campanha também conta com peças para decoração de escolas (banner, cartaz, móbile), vinhetas de televisão e mídia online.
Compartilhe
Veja também
Agências gaúchas relatam pausas em projetos e mobilização de funcionários
Sediadas em Porto Alegre, Escala, Suno Paim e W3haus compartilham movimentos internos e em relação a entregas para clientes em meio à catástrofe que assola o Rio Grande do Sul
Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual