Assinar

Wizard mostra o Brasil como nação bilíngue

Buscar

Wizard mostra o Brasil como nação bilíngue

Buscar
Publicidade
Comunicação

Wizard mostra o Brasil como nação bilíngue

Desenvolvida pela Multisolution, campanha traz resultado da missão da rede de idiomas


15 de janeiro de 2016 - 2h39

Em 2014, a escola de idiomas Wizard assumiu o compromisso de transformar o Brasil em uma nação bilíngue com uma ampla campanha criada pela Multisolution.

A rede tinha como missão ajudar seus alunos a conquistarem um certificado internacional de idioma inglês em dois anos de curso. Agora, a Wizard mostra o resultado de sua missão em ação de merchandising na televisão lançada nesta sexta-feira 15.

Uma série de filmes tem como protagonistas os próprios alunos da rede e, além disso, apresentadores de TV farão as chamadas de seus programas em inglês.

A campanha também conta com peças para decoração de escolas (banner, cartaz, móbile), vinhetas de televisão e mídia online. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite