Wizard mostra o Brasil como nação bilíngue
Desenvolvida pela Multisolution, campanha traz resultado da missão da rede de idiomas
Desenvolvida pela Multisolution, campanha traz resultado da missão da rede de idiomas
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2016 - 2h39
Em 2014, a escola de idiomas Wizard assumiu o compromisso de transformar o Brasil em uma nação bilíngue com uma ampla campanha criada pela Multisolution.
A rede tinha como missão ajudar seus alunos a conquistarem um certificado internacional de idioma inglês em dois anos de curso. Agora, a Wizard mostra o resultado de sua missão em ação de merchandising na televisão lançada nesta sexta-feira 15.
Uma série de filmes tem como protagonistas os próprios alunos da rede e, além disso, apresentadores de TV farão as chamadas de seus programas em inglês.
A campanha também conta com peças para decoração de escolas (banner, cartaz, móbile), vinhetas de televisão e mídia online.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite