WMcCann ajuda Bom Senso Futebol Clube
Agência criou o escudo da iniciativa que pede melhoras em alguns aspectos do futebol brasileiro
Agência criou o escudo da iniciativa que pede melhoras em alguns aspectos do futebol brasileiro
Nathalie Ursini
2 de outubro de 2013 - 10h22
A agência de Washington Olivetto foi ponto de encontro para os jogadores que se reuniram nessa segunda-feira 30, para colher assinaturas de atletas que questionam o calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para 2014 divulgado recentemente.
Segundo informações, a agência não está envolvida no processo. Ela apenas atendeu ao pedido pessoal do jogador corintiano Paulo André pela amizade que mantém com Olivetto. A WMcCann foi responsável por criar o escudo do clube fictício, o Bom Senso F. C. De acordo com a reportagem da Folha de S. Paulo, o encontro teria reunido cerca de 20 atletas que conversaram com outros jogadores via Skype. Lá, eles fizeram um documento que será entregue a CBF.
Os jogadores já reuniram mais de 300 assinaturas para discutir cinco pontos que não estão de acordo: calendário do futebol nacional, férias dos atletas, período de pré-temporada, fair-play financeiro e participação nos conselhos técnicos das entidades que regem o futebol.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos