WMcCann anuncia conquista de Seara
Verba, anteriormente na AlmapBBDO, amplia participação da agência do Interpublic no Grupo JBS
Verba, anteriormente na AlmapBBDO, amplia participação da agência do Interpublic no Grupo JBS
Felipe Turlao
6 de novembro de 2013 - 11h21
A WMcCann conquista a conta da marca Seara, do Grupo JBS. Segundo a agência, a parceria se estabelece graças ao relacionamento já mantido desde março com Flora, empresa de higiene e limpeza da J&F Investimentos, holding controladora do Grupo JBS.
A chegada da Seara à WMcCann também marca a retomada da parceria de mais de 20 anos entre Washington Olivetto e Gilberto Tomazoni, presidente da JBS Foods, que trabalharam juntos na construção da comunicação da Sadia quando da atuação de Olivetto na DPZ e W/Brasil.
O fim da parceria entre Seara e AlmapBBDO na semana passada foi polêmico devido à informação de que o cliente estaria negociando uma taxa de comissão de mídia na casa de 2%. A conta foi atendida pela agência do grupo Omnicom por pouco mais de um ano, e foi conquistada quando a marca ainda estava com o Grupo Marfrig. Seara foi transferida do antigo dono para a JBS no começo de outubro.
A WMcCann assegura que a relação com JBS e Seara é baseada nas premissas do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP).
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024