Assinar

Z515 é a nova agência da marca Subaru

Buscar

Z515 é a nova agência da marca Subaru

Buscar
Publicidade
Comunicação

Z515 é a nova agência da marca Subaru

Conta da montadora estava na DM9DDB desde o ano passado


6 de março de 2018 - 12h18

(Crédito: Reprodução)

Menos de um ano depois de ter escolhido a DM9DDB para cuidar de sua conta publicitária online e off-line, a Subaru já selecionou uma nova agência para ser sua parceira de publicidade. A marca de automóveis rompeu com a agência do Grupo ABC e selecionou a Z515 para realizar suas campanhas nas mídias tradicionais e digitais.

A agência é liderada por Zezito Marques da Costa e Alan Strozenberg, Flavio Nara e Marcelo Prista. Os dois primeiros executivos já tinham uma relação com a marca quando atuavam na Z+, agência que manteve a conta publicitária de Subaru de 2004 a 2015. Não houve concorrência para a definição da nova agência. Oficialmente, a agência ainda não confirmou a conquista da nova conta.

No ano passado, quando estava na carteira da DM9, a Subaru lançou uma campanha que teve, como garoto-propaganda, o próprio Nizan Guanaes, que, na época, liderava as atividades da agência. No final do ano passado, Nizan desligou-se do cotidiano da agência para assumir outras funções no ABC e, em janeiro de 2018, Marcio Oliveira e Paulo Coelho foram anunciados como copresidentes da DM9.

 

*crédito da imagem no topo: Tomeng/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?