Assinar

Zero Filmes muda forma de atuação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Zero Filmes muda forma de atuação

Produtora de Neco Shertel, Sergio Amon e Cris Pillar deixa de ter sede física


21 de maio de 2014 - 1h29

Depois de 25 anos de atuação no mercado, a Zero Filmes, dos sócios Neco Shertel, Sergio Amon e Cris Pillar, anuncia mudanças na operação. A partir de agora, a produtora não terá mais sede física, os sócios atuarão de forma “on demand”, como denominaram essa nova fase. “A publicidade mudou, não faz mais sentido ter um local com vários estúdios e ilhas de edição, por exemplo”, explica Sergio Amon, diretor de cena. Ele conta que a produtora sempre foi reconhecida por trabalhar de forma artesanal, fazendo um trabalho de cada vez, e que vai continuar atuando desta forma para estar mais próxima dos clientes.

Neste novo momento a Zero Filmes também expandirá sua atuação para projetos além da publicidade. De acordo com Amon, a empresa já está com trabalhos na área de entretenimento, incluindo uma série e também um projeto para televisão.

A produtora surgiu em 1988, como Zero 512, passando a Zero Filmes em 1993. Chegou a atuar em Los Angeles, nos Estados Unidos, como Z Films. No portfólio de sucessos produzidos pela Zero está o filme “Formiguinhas”, criado pela F/Nazca S&S para a Philco e dirigido por Amon, vencedor de Leão de Ouro em Cannes em 1996.

Em outubro do ano passado, os sócios comunicaram a Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro) sobre a decisão de encerrar atividades e ainda aproveitaram para oferecer aos demais filiados a possibilidade de compra de seus equipamentos e até mesmo a sede ocupada pela empresa no Brooklin, em São Paulo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também