Zombie Studio e Canja Audio Culture são destaques no ADC Annual Awards
Produtoras brasileiras conquistam títulos de Production e Music & Sound Company of the Year, respectivamente
Zombie Studio e Canja Audio Culture são destaques no ADC Annual Awards
BuscarZombie Studio e Canja Audio Culture são destaques no ADC Annual Awards
BuscarProdutoras brasileiras conquistam títulos de Production e Music & Sound Company of the Year, respectivamente
Meio & Mensagem
16 de maio de 2025 - 16h05
“47”, case da Klick Toronto para a marca Café Joyeux teve produção da Zombie e da Canja, eleitas produtoras de filme e áudio pelo ADC Annual Awards deste ano (Crédito: Divulgação)
Em cerimônia realizada nesta semana no Gotham Hall, em Nova York, o ADC Annual Awards entregou os prêmios de melhores do ano a agências, anunciantes e produtoras.
No segmento audiovisual, duas empresas nacionais se destacaram: a Zombie Studio, de São Paulo, foi nomeada Production Company of the Year, enquanto a Canja Audio Culture, de Curitiba, foi eleita Music & Sound Company of the Year.
Ambas trabalharam juntas na animação “47”, criada pela Klick Health Toronto para a rede de cafés Café Joyeux, que foi o terceiro trabalho mais premiado da 104ª edição do prêmio norte-americano.
O País também foi reconhecido com outros projetos feitos para o mercado nacional: a agência Cappuccino, em parceria com Weber Shandwick e Powell Tate, conquistou Prata por “T-search”, para a ONG Mães da Sé; enquanto Dentsu Creative Brasil, Tátil Design, Jun Ioneda e Alles Blau receberam Bronze.
Compartilhe
Veja também
LePub ganha Best of Discipline no One Show
Agência brasileira é premiada pelo case "The Heaviest Jersey", criado para New Balance; DM9, David, Hogarth, Pros e Africa ganham Ouros
Pine PR inaugura a Pine, holding focada em serviços B2B
Grupo passa a ser composto pela agência de relações públicas e pela Pine On, voltada a serviços business to business