Zombie Studio e Canja Audio Culture são destaques no ADC Annual Awards
Produtoras brasileiras conquistam títulos de Production e Music & Sound Company of the Year, respectivamente

“47”, case da Klick Toronto para a marca Café Joyeux teve produção da Zombie e da Canja, eleitas produtoras de filme e áudio pelo ADC Annual Awards deste ano (Crédito: Divulgação)
Em cerimônia realizada nesta semana no Gotham Hall, em Nova York, o ADC Annual Awards entregou os prêmios de melhores do ano a agências, anunciantes e produtoras.
No segmento audiovisual, duas empresas nacionais se destacaram: a Zombie Studio, de São Paulo, foi nomeada Production Company of the Year, enquanto a Canja Audio Culture, de Curitiba, foi eleita Music & Sound Company of the Year.
Ambas trabalharam juntas na animação “47”, criada pela Klick Health Toronto para a rede de cafés Café Joyeux, que foi o terceiro trabalho mais premiado da 104ª edição do prêmio norte-americano.
O País também foi reconhecido com outros projetos feitos para o mercado nacional: a agência Cappuccino, em parceria com Weber Shandwick e Powell Tate, conquistou Prata por “T-search”, para a ONG Mães da Sé; enquanto Dentsu Creative Brasil, Tátil Design, Jun Ioneda e Alles Blau receberam Bronze.