Prêmio: Shortlist Categoria: Marketing SazonalCase: Brastemp Edição CompartilhadaAnunciante: Whirlpool (Brastemp)Agência: FCB BrasilAgências envolvidas: Think Eva
Agência: FCB BrasilAgências envolvidas: Think EvaAnunciante: Whirlpool (Brastemp) Responsável pela peça (Agência): Renata d’Ávila, CSO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Allyne Magnoli, Diretora de Marketing
Diretora Executiva de Criação: Anna Martha, FCB Brasil
Gerente de Conteúdo: Bibiana Saldanha, FCB Brasil
VP de Marcas & Negócios: Elton Longhi, FCB Brasil
Diretora de Produção: Fernanda Geraldini, FCB Brasil
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Rizério, FCB Brasil
CSO: Renata D’ávila, FCB Brasil
CEO & CCO: Ricardo John, FCB Brasil
VP de Mídia: Tiago Santos, FCB Brasil
Diretor de Marcas & Negócios: Thiago Iusim, FCB Brasil
Diretora de Planejamento: Bruna Rodriguez, FCB brasil
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-