Prêmio: Prata Categoria: Sem Fins LucrativosCase: #CESTOUAnunciante: gerando falcões, gerando falcoesAgência: Accenture Interactive
Agência: Accenture InteractiveAnunciante: gerando falcões, gerando falcoes Responsável pela peça (Agência): Eco Moliterno, Vice Presidente de Criação
Responsável pela aprovação (Anunciante): Edu Lyra, Presidente
Diretor de criação: Werner Pöckel, Accenture Interactive
Diretor de criação: Werner Pöckel, Accenture Interactive
Redator: Fernando Colaço, Accenture Interactive
Redator: Fernando Colaço, Accenture Interactive
Diretor de arte: Andre Paes, Accenture Interactive
Diretor de arte: Andre Paes, Accenture Interactive
Atendimento: Ana Lúcia Caldeira, Accenture Interactive
Atendimento: Ana Lúcia Caldeira, Accenture Interactive
rtv: Leonardo Barbosa, Accenture Interactive
rtv: Leonardo Barbosa, Accenture Interactive
motion: Fábio Júnior Santos, Accenture Interactive
motion: Fábio Júnior Santos, Accenture Interactive
editor: Daniel Foka, Accenture Interactive
editor: Daniel Foka, Accenture Interactive
Compartilhe
Veja também
-
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
-
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
-
-
-