Prêmio: Bronze Categoria: PromoçõesCase: Como o iFood Comprou o Super BowlAnunciante: IFOODAgência: Suno United Creators
iFood usou uma verdade sobre o brasileiro para criar novas emoções no Super Bowl e saiu de campo como MVP. Enquanto o jogo rolava, dominamos a primeira e segunda tela com a Promoção Touchdown iFood e fizemos os brasileiros torcerem por um cupom atrelado ao número da camisa dos jogadores que marcassem touchdown no primeiro tempo do jogo.
Conectados à audiência a partir de uma “sala de guerra”, participamos da torcida no Twitter, vibramos e sofremos junto com marcas como Magazine Luiza e Budweiser. Cumprimos o nosso principal objetivo dominando as conversas para garantir que iFood fosse Top of Mind na hora da fome e deixasse as pessoas a um clique do pedido no aplicativo da marca.
Mesmo diante do improvável – pela primeira vez na história o primeiro tempo de um Super Bowl terminou sem um touchdown -, aumentamos ainda mais o engajamento e transformamos a frustração em uma oportunidade para levar o Twitter ao delírio. Usando o envolvimento dos brasileiros com o Super Bowl a nosso favor, conquistamos a maioria esmagadora das menções às marcas durante o jogo e colhemos resultados de negócios para fechar com chave de ouro.
Agência: Suno United CreatorsAnunciante: IFOOD Responsável pela peça (Agência): Benjamin Yung, CCO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Bruno Andrade, Gerente de Branding
Diretor de Criação: Rodrigo Senra, Suno United Creators
CCO: Benjamin Yung, Suno United Creators
CSO: Lica Bueno, Suno United Creators
Gerente de Branding: Bruno Andrade, iFood
Supervisor de Conteúdo e Influência: Felippe Cordeiro, iFood
Supervisor de Mídia: Victor Alves, Suno United Creators
Gerente de Projetos: Luiza Gemelli, Suno United Creators
Diretor de Criação: Daniel Poletto, Suno United Creators
Diretor de Arte: Nelson Costa, Suno United Creators
Redator: Thiago Bocatto, Suno United Creators
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