Assinar

Expanda suas Histórias

Buscar
Publicidade

Expanda suas Histórias


5 de novembro de 2019 - 6h13

Prêmio: Shortlist
Categoria: Veículos
Case: Expanda suas Histórias
Anunciante: CITROËN
Agência: BETC SÃO PAULO

Este case conta a história de uma marca que, a cada dia, perdia a consideração de seus consumidores.

Conta a história de uma marca que precisava de um grande lançamento para continuar atuante no Brasil.

Conta a história de como este lançamento iria enfrentar muitas dificuldades com a concorrência. Uma concorrência muito agressiva e estabelecida. Agressiva com a potência de suas verbas; estabelecida pelos anos em que foi se sedimentando como a grande salvadora da indústria automobilística brasileira.

Este case conta a história do Citroën C4 Cactus.

Um SUV que, para se diferenciar, chamar a atenção do consumidor, e transformar esta atenção em vendas, apostou num insight diferenciador.

Um insight que iria na contra-mão do discurso de toda a categoria, e a favor da atitude do consumidor atual.

Uma execução que apostou em mensagens diferenciadas valorizando a essência do consumidor, suas verdades e histórias.

Este case conta uma estratégia de sucesso.

Que estimulou os consumidores de veículo a voltarem a considerar Citroën.

Que ajudou Citroën a vender a meta planejada de C4 Cactus – e mais um tanto.

Que colaborou para que a marca dobrasse sua participação de mercado.

Agência: BETC SÃO PAULO
Anunciante: CITROËN
Responsável pela peça (Agência): Agatha Kim, Diretora Executiva de Estratégia
Responsável pela aprovação (Anunciante): Antoine Gaston Breton, Diretor de Marketing
Country Manager: Ana Theresa Borsari, PSA
Marketing Director: Antoine Gaston Breton, PSA
Advertising Manager: Silvia Torrecillas, PSA
Advertising Coordinator: Fabiana Rizzi, PSA
Marketing Director: Alessandra Souza, PSA
CCO: Erh Ray, BETC/Havas
Diretor de Estratégia: Renato Duo, BETC/Havas
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira, BETC/Havas
Diretora de Marcas e Negócios: Heloisa Figueiredo, BETC/Havas
Diretor de Canais e Engajamento: Thiago Fernandes, BETC/Havas

Publicidade

Compartilhe

Veja também