Prêmio: Shortlist Categoria: VeículosCase: Expanda suas HistóriasAnunciante: CITROËNAgência: BETC SÃO PAULO
Este case conta a história de uma marca que, a cada dia, perdia a consideração de seus consumidores.
Conta a história de uma marca que precisava de um grande lançamento para continuar atuante no Brasil.
Conta a história de como este lançamento iria enfrentar muitas dificuldades com a concorrência. Uma concorrência muito agressiva e estabelecida. Agressiva com a potência de suas verbas; estabelecida pelos anos em que foi se sedimentando como a grande salvadora da indústria automobilística brasileira.
Este case conta a história do Citroën C4 Cactus.
Um SUV que, para se diferenciar, chamar a atenção do consumidor, e transformar esta atenção em vendas, apostou num insight diferenciador.
Um insight que iria na contra-mão do discurso de toda a categoria, e a favor da atitude do consumidor atual.
Uma execução que apostou em mensagens diferenciadas valorizando a essência do consumidor, suas verdades e histórias.
Este case conta uma estratégia de sucesso.
Que estimulou os consumidores de veículo a voltarem a considerar Citroën.
Que ajudou Citroën a vender a meta planejada de C4 Cactus – e mais um tanto.
Que colaborou para que a marca dobrasse sua participação de mercado.
Agência: BETC SÃO PAULOAnunciante: CITROËN Responsável pela peça (Agência): Agatha Kim, Diretora Executiva de Estratégia
Responsável pela aprovação (Anunciante): Antoine Gaston Breton, Diretor de Marketing
Country Manager: Ana Theresa Borsari, PSA
Marketing Director: Antoine Gaston Breton, PSA
Advertising Manager: Silvia Torrecillas, PSA
Advertising Coordinator: Fabiana Rizzi, PSA
Marketing Director: Alessandra Souza, PSA
CCO: Erh Ray, BETC/Havas
Diretor de Estratégia: Renato Duo, BETC/Havas
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira, BETC/Havas
Diretora de Marcas e Negócios: Heloisa Figueiredo, BETC/Havas
Diretor de Canais e Engajamento: Thiago Fernandes, BETC/Havas
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-