Prêmio: Shortlist Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a CriseCase: Gatorade Vencer Vem De DentroAnunciante: GatoradeAgência: Lew LaraTBWA
Agência: Lew LaraTBWAAnunciante: Gatorade Responsável pela peça (Agência): Fabrício Natoli Ferreira, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Tatiana Britto, Head of Marketing
Presidente: Marcia Esteves, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de Criação: Sleyman Khodor, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de atendimento: Wilson Negrini, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de Estratégia Digital: Renata Serafim, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Vicente Varela, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Elise Passamani, Lew’LaraTBWA
Diretor de marketing: Tatiana Brito, Pepsico – Gatorade
Compartilhe
Veja também
-
Controle remoto da Claro ajuda corinthianos a encontrar os jogos
Assinantes da operadora de TV por assinatura são presenteados com objeto que direciona para os canais que estão passando os jogos
-
No primeiro tri, receita do Publicis Groupe cresce 28,3% na América Latina
Mais uma vez, região é que obtém crescimento orgânico mais expressivo para a holding, segundo primeiro balanço financeiro do ano da companhia
-
-
-