Prêmio: Shortlist Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a CriseCase: Gatorade Vencer Vem De DentroAnunciante: GatoradeAgência: Lew LaraTBWA
Agência: Lew LaraTBWAAnunciante: Gatorade Responsável pela peça (Agência): Fabrício Natoli Ferreira, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Tatiana Britto, Head of Marketing
Presidente: Marcia Esteves, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de Criação: Sleyman Khodor, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de atendimento: Wilson Negrini, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de Estratégia Digital: Renata Serafim, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Vicente Varela, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Elise Passamani, Lew’LaraTBWA
Diretor de marketing: Tatiana Brito, Pepsico – Gatorade
Compartilhe
Veja também
-
Burger King mata desejo de grávidas com combinações inusitadas
As gestantes que passarem no drive-thru das lojas do BK participantes no estado de SP, no domingo, 11, ganharão uma batata G com doce de leite ou chocolate
-
The New York Times recebe 250 mil novos assinantes digitais
Veículo norte-americano registrou um aumento de assinantes digitais no último trimestre e pretende alcançar a marca de 15 milhões até 2027
-
-
-