Prêmio: Shortlist Categoria: PromoçõesCase: GOL a preço de BrahmaAnunciante: GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Cervejaria BrahmaAgência: Score, IN PRESS PORTER NOVELLI
Brahma e GOL se uniram para fazer a ação mais inusitada e proprietária da Copa América e mostraram que para ter sucesso basta entender o consumidor e entregar que ele deseja de uma forma interessante e divertida.
As marcas perceberam que durante eventos esportivos internacionais duas coisas crescem: o interesse pelos países envolvidos, e a vontade de tomar aquela cerveja gelada para acompanhar os jogos. E devido ao momento econômico do país sobra vontade de viajar, mas dinheiro mesmo o pessoal só tem pra cerveja no fim do dia.
O que fizemos foi simplesmente unir estas duas coisas e criamos a promoção mais divertida e inusitada de toda Copa América: GOL a preço de Brahma. Durante o jogo entre Brasil e Venezuela vendemos passagens aéreas internacionais para a América do Sul a preço de Brahma, apenas R$3,90.
Tivemos um retorno de mídia espontânea impressionante e a ação foi a mais comentada de toda Copa América.
Agência: Score, IN PRESS PORTER NOVELLIAnunciante: GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Cervejaria Brahma Responsável pela peça (Agência): Roberto Sandrin, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): German Goytia Carmona Junior, Diretor de marketing
Vice presidente de planejamento: Albano Neto, Score
Vice Presidente de Criação: Fabrício Klug, Score
Planner: Nathalia Amorim, Score
Redator: Paulo Vasconcellos, Score
Diretora de Planejamento: Téia Lo-Rè, Score
Diretora de Planejamento: Blanda Grazzi, Score
Diretor de criação: Juliano Lau, Score
Diretor de planejamento: Roberto Sandrin, Score
Diretor de atendimento: Diogo Dias, Score
Coordenador de Criação: Gabriel Kiss, Score
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