GOL a preço de Brahma

Buscar
Publicidade

GOL a preço de Brahma


5 de novembro de 2019 - 6h13

Prêmio: Shortlist
Categoria: Promoções
Case: GOL a preço de Brahma
Anunciante: GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Cervejaria Brahma
Agência: Score, IN PRESS PORTER NOVELLI

Brahma e GOL se uniram para fazer a ação mais inusitada e proprietária da Copa América e mostraram que para ter sucesso basta entender o consumidor e entregar que ele deseja de uma forma interessante e divertida.
As marcas perceberam que durante eventos esportivos internacionais duas coisas crescem: o interesse pelos países envolvidos, e a vontade de tomar aquela cerveja gelada para acompanhar os jogos. E devido ao momento econômico do país sobra vontade de viajar, mas dinheiro mesmo o pessoal só tem pra cerveja no fim do dia.
O que fizemos foi simplesmente unir estas duas coisas e criamos a promoção mais divertida e inusitada de toda Copa América: GOL a preço de Brahma. Durante o jogo entre Brasil e Venezuela vendemos passagens aéreas internacionais para a América do Sul a preço de Brahma, apenas R$3,90.
Tivemos um retorno de mídia espontânea impressionante e a ação foi a mais comentada de toda Copa América.

Agência: Score, IN PRESS PORTER NOVELLI
Anunciante: GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Cervejaria Brahma
Responsável pela peça (Agência): Roberto Sandrin, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): German Goytia Carmona Junior, Diretor de marketing
Vice presidente de planejamento: Albano Neto, Score
Vice Presidente de Criação: Fabrício Klug, Score
Planner: Nathalia Amorim, Score
Redator: Paulo Vasconcellos, Score
Diretora de Planejamento: Téia Lo-Rè, Score
Diretora de Planejamento: Blanda Grazzi, Score
Diretor de criação: Juliano Lau, Score
Diretor de planejamento: Roberto Sandrin, Score
Diretor de atendimento: Diogo Dias, Score
Coordenador de Criação: Gabriel Kiss, Score

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix conquista 8 milhões de novos assinantes no segundo trimestre

    Netflix conquista 8 milhões de novos assinantes no segundo trimestre

    Plataforma de streaming superou as projeções, impulsionada pela opção de assinatura com anúncios publicitários

  • Record aposta em Marcia Fu para abordar Olimpíada no digital

    Record aposta em Marcia Fu para abordar Olimpíada no digital

    Canal da Fu! abordará assuntos diversos, tendo como início os Olímpicos de Paris, para aproveitar a experiência da ex-atleta