Prêmio: Ouro Categoria: Baixo OrçamentoCase: GOL: COMPROMISSO COM A SAÚDEAnunciante: GOL Linhas Aéreas Inteligentes, GOL Linhas Aéreas InteligentesAgência: Almap BBDOAgências envolvidas: IN PRESS PORTER NOVELLI, Almap BBDO
Agência: Almap BBDOAgências envolvidas: IN PRESS PORTER NOVELLI, Almap BBDOAnunciante: GOL Linhas Aéreas Inteligentes, GOL Linhas Aéreas Inteligentes Responsável pela peça (Agência): João Gabriel Fernandes, VP DE PLANEJAMENTO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Andrea Piagentini, Gerente de marketing
Compartilhe
Veja também
-
Score Agency realiza mudanças na liderança
Carolina Vanuce passa a liderar a expansão nos EUA, enquanto Erika Lopes assume como vice-presidente de negócios no Brasil
-
Após Cannes Lions, D&AD também retira prêmios da DM9
Agência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
-
-
-