Prêmio: Shortlist Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a CriseCase: Itaú e o resgate do sonho da casa própriaAnunciante: ItaúAgência: DPZ&T
Agência: DPZ&TAnunciante: Itaú Responsável pela peça (Agência): Ana Coutinho, Vice-presidente de Atendimento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Guilhermo Bressane, Diretor de marketing
Partner and Chief Strategy Officer: Fernando Diniz, DPZ&T
Diretor de Planejamento: Marcio Rodrigues, DPZ&T
Vice-presidente de Atendimento: Ana Coutinho, DPZ&T
Diretor de Contas: Felipe Oliveira, DPZ&T
Gerente de contas: Marcela Santos, DPZ&T
Chief Creative Officer: Rafael Urenha, DPZ&T
Diretora Executiva de Criação: Laura Esteves, DPZ&T
Diretor de criação: Silvio Amorim, DPZ&T
Diretora de Mídia: Sofia Raucci, DPZ&T
Gerente de mídia: Artur Martins, DPZ&T
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-