Nova FIAT Strada: reinventando a forma de lançar um carro
BuscarPrêmio: Shortlist Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a CriseCase: Nova FIAT Strada: reinventando a forma de lançar um carroAnunciante: Stellantis, FiatAgência: LEO BURNETT TAILOR MADE, LEO BURNETT TAILOR MADE
Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE, LEO BURNETT TAILOR MADEAnunciante: Stellantis, Fiat Responsável pela peça (Agência): Tiago Lara, EVP Data & Strategy
Responsável pela aprovação (Anunciante): Adriana Girão, Gerente de Planejamento
CMO Latam: Frederico Battaglia, Stellantis
Gerente Sênior de Planejamento e Comunicação Stellantis: Adriana Girão, Stellantis
Gerente Sênior de Marketing e Comunicação Stellantis: Maria Lucia Antonio, Stellantis
Gerente Sênior de Mídia Stellantis: Denis Onishi, Stellantis
Gerente de Marketing e Comunicação Stellantis: Ana Brant, Stellantis
CoCEO e CCO: Marcelo Reis, Leo Burnett Tailor Made
Diretor de criação: Tomás Correa, Leo Burnett Tailor Made
Diretora de Atendimento: Karol Alberti, Leo Burnett Tailor Made
Diretora de Mídia: Daniela Franco, Leo Burnett Tailor Made
Diretor de Planejamento: Caio Costa, Leo Burnett Tailor Made
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-