Prêmio: Shortlist Categoria: VeículosCase: O Futuro é ElétricoAnunciante: volvo car brasil, volvo car brasilAgência: grey brasilAgências envolvidas: WPP Media Service
Agência: grey brasilAgências envolvidas: WPP Media ServiceAnunciante: volvo car brasil, volvo car brasil Responsável pela peça (Agência): Luciana Rodrigues, CEO | Presidente
Responsável pela aprovação (Anunciante): Vivianne Gonçalves, Gerente de Marketing e Comunicação Brasil e Latam Hub
Gerente de Marketing e Comunicação do Latam Hub: Viviane Gonçalves, Volvo Car Brasil
Gerente de Marketing e Comunicação do Latam Hub: Felipe Yagi, Volvo Car Brasil
Gerente de Marketing e Comunicação do Latam Hub: Tatiane Faria, Volvo Car Brasil
Head de Estratégia: Mariana Pagano, Grey Brasil
Gerente de Estratégia Senior: Danilo Ueno, Grey Brasil
Gerente de Business Intelligence: Otavio Dias, Grey Brasil
Diretor de Criação: Rafael Miranda, Grey Brasil
Gerente de conta Senior: Fernanda Reis, Grey Brasil
Diretor de Business Intelligence: Giulianno Akira, Grey Brasil
Supervisora de mídia: Mariana Sobreira, Grey Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-