Prêmio: Shortlist Categoria: VeículosCase: O Futuro é ElétricoAnunciante: volvo car brasil, volvo car brasilAgência: grey brasilAgências envolvidas: WPP Media Service
Agência: grey brasilAgências envolvidas: WPP Media ServiceAnunciante: volvo car brasil, volvo car brasil Responsável pela peça (Agência): Luciana Rodrigues, CEO | Presidente
Responsável pela aprovação (Anunciante): Vivianne Gonçalves, Gerente de Marketing e Comunicação Brasil e Latam Hub
Gerente de Marketing e Comunicação do Latam Hub: Viviane Gonçalves, Volvo Car Brasil
Gerente de Marketing e Comunicação do Latam Hub: Felipe Yagi, Volvo Car Brasil
Gerente de Marketing e Comunicação do Latam Hub: Tatiane Faria, Volvo Car Brasil
Head de Estratégia: Mariana Pagano, Grey Brasil
Gerente de Estratégia Senior: Danilo Ueno, Grey Brasil
Gerente de Business Intelligence: Otavio Dias, Grey Brasil
Diretor de Criação: Rafael Miranda, Grey Brasil
Gerente de conta Senior: Fernanda Reis, Grey Brasil
Diretor de Business Intelligence: Giulianno Akira, Grey Brasil
Supervisora de mídia: Mariana Sobreira, Grey Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Comfort inaugura categoria de perfumação para roupas
Explorando gosto de brasileiros por fragrância marca da Unilever promete aroma 20 vezes mais intenso e efeito prolongado; Dark Kitchens e Br Media divulgam a novidade
-
Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para alertar sobre escassez de água
Ação recria cena do personagem tomando banho e incentiva público a realizar doações para ações de água, saneamento e higiene da entidade
-
-
-