veja também
-
Fórmula 1 volta à tela da Globo a partir de 2026
Empresa fecha contrato com a Liberty Media até 2028 e tira a competição da Band
-
Taxação de Donald Trump sobre o Brasil já afeta o marketing
Especialistas destacam propensão das empresas a frear lançamentos, contratações e investimentos
-
Campanha alerta para perigos do vício em apostas
Zenklub e Post em Branco apresentam o “Tigrinho Pé-Frio”, personagem que alerta para os prejuízos do vício à saúde mental
-
Oba Hortifruti e Snoopy se unem contra câncer infantil
Linha exclusiva de produtos terá parte do valor arrecadado destinado ao Centro Infantil Boldrini
-
Sprite aproveita tendência de comidas apimentadas em ação
Campanha "Hurts real good" apresenta o refrigerante como acompanhante perfeito para a culinária apimentada
-
Seiva anuncia reforços no time criativo
Camila Cornelsen retorna como diretora de cena associada, e Manoela Chiabai assume como produtora executiva
-
Com Pedro Bial, Globo abre inscrições para o PPA 2025
Prêmio Profissionais do Ano chega à 47ª edição e também celebra o centenário da Globo
-
HBO Max: streaming retoma nome antigo no Brasil
Plataforma alterou marca e fez brincadeira sobre os diversos rebrandings realizados
-
Unlimitail contrata chief marketing officer global
Guilherme Mounier (ex-Pepsico e Danone) assume o cargo em momento de expansão internacional da joint venture