Vem ser feliz na sua casa própria

Buscar
Publicidade

Vem ser feliz na sua casa própria


4 de julho de 2020 - 2h35

Prêmio: Shortlist
Categoria: Promoções
Case: Vem ser feliz na sua casa própria
Anunciante: SANTANDER
Agência: Suno United Creators

Luiza Trajano. Empreendedora. Fundadora e Chairwoman do Magazine Luiza. Uma das mulheres mais poderosas do Brasil. Convidada até para ser ministra. Pela primeira vez, foi parar na tv como garota-propaganda… do Santander.

Essa foi a primeira vez que Luiza Trajano protagonizou uma campanha publicitária. E ela só abriu essa exceção por conta de um propósito que ela e o Santander sempre compartilharam: ajudar as pessoas a conquistarem sua casa própria.

Depois de reduzir os juros do crédito imobiliário duas vezes consecutivas, provocando a categoria inteira a fazer o mesmo, o Santander entendeu que precisava ir além da batalha de porcentagens para ganhar esse jogo. Por isso, entendemos que Crédito Imobiliário representa mais do que a possibilidade de uma mudança de endereço: crédito imobiliário representa a possibilidade de uma mudança de vida. E, mais do que facilitar a compra de um imóvel, o que o Crédito Imobiliário faz é facilitar a constituição de um lar: o espaço que você gosta, com as pessoas que você gosta.

Por isso, além da melhor taxa e do maior prazo, criamos uma condição que aproximava o sonho da casa própria da realidade das pessoas: novas possibilidades de composição de renda. Permitindo que, pela primeira vez, com o Santander, as pessoas pudessem juntar renda para financiar sua casa com amigo(s), vizinho(s) e/ou companheiro(s).

Dessa forma, o Santander quebrou um padrão da categoria em prol das pessoas e abriu as portas para que todos os tipos e configurações de famílias pudessem juntar rendas e financiar seu tão desejado imóvel, com uma taxa matadora de 7,9% e a possibilidade de financiar seu imóvel em até 35 anos.

Nos unimos a uma das maiores redes de varejo do Brasil – o Magazine Luiza. Uma parceria inédita, retratada também visualmente na campanha. Entre as diversas lojas Magalu espalhadas pelo Brasil, escolhemos uma que fica lado a lado de uma agência Santander para fazer nossa produção.

Luiza Trajano, que há anos inspira os sonhos e a casa dos brasileiros, convidou todos os brasileiros realizarem o sonho da casa nova com o Santander — com direito ao uso do clássico “Vem Ser Feliz”–, oferecendo a menor taxa do mercado, uma nova estratégia de composição de rendas, as melhores condições de pagamento e um presente especial de boas vindas: uma geladeira da Magalu.

E os resultados não poderiam ser melhores. A promoção foi um marco na história do Santander, superando todos os objetivos estabelecidos, realizando 1 a casa a cada 4 simulações e atingindo crescimento 2,8 vezes maior do que o esperado para o segmento em 2019.

Agência: Suno United Creators
Anunciante: SANTANDER
Responsável pela peça (Agência): Benjamin Yung Jr, Diretor Geral de Criação
Responsável pela aprovação (Anunciante): Igor Puga, Diretor de Marketing
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: Benjamin Yung Jr, Suno United Creators
Gerente de Planejamento: Giulia Queiroz, Suno United Creators
Diretor de criação: Daniel Poletto, Suno United Creators
Diretor de criação: Rodrigo Senra, Suno United Creators
Diretor de arte: Nelson Costa, Suno United Creators
DIRETORA GERAL DE MÍDIA: Lica Bueno, Suno United Creators
Diretor de Marketing: Igor Puga, Heineken Brasil

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix conquista 8 milhões de novos assinantes no segundo trimestre

    Netflix conquista 8 milhões de novos assinantes no segundo trimestre

    Plataforma de streaming superou as projeções, impulsionada pela opção de assinatura com anúncios publicitários

  • Record aposta em Marcia Fu para abordar Olimpíada no digital

    Record aposta em Marcia Fu para abordar Olimpíada no digital

    Canal da Fu! abordará assuntos diversos, tendo como início os Olímpicos de Paris, para aproveitar a experiência da ex-atleta