Prêmio: Shortlist Categoria: PromoçõesCase: Vem ser feliz na sua casa própriaAnunciante: SANTANDERAgência: Suno United Creators
Luiza Trajano. Empreendedora. Fundadora e Chairwoman do Magazine Luiza. Uma das mulheres mais poderosas do Brasil. Convidada até para ser ministra. Pela primeira vez, foi parar na tv como garota-propaganda… do Santander.
Essa foi a primeira vez que Luiza Trajano protagonizou uma campanha publicitária. E ela só abriu essa exceção por conta de um propósito que ela e o Santander sempre compartilharam: ajudar as pessoas a conquistarem sua casa própria.
Depois de reduzir os juros do crédito imobiliário duas vezes consecutivas, provocando a categoria inteira a fazer o mesmo, o Santander entendeu que precisava ir além da batalha de porcentagens para ganhar esse jogo. Por isso, entendemos que Crédito Imobiliário representa mais do que a possibilidade de uma mudança de endereço: crédito imobiliário representa a possibilidade de uma mudança de vida. E, mais do que facilitar a compra de um imóvel, o que o Crédito Imobiliário faz é facilitar a constituição de um lar: o espaço que você gosta, com as pessoas que você gosta.
Por isso, além da melhor taxa e do maior prazo, criamos uma condição que aproximava o sonho da casa própria da realidade das pessoas: novas possibilidades de composição de renda. Permitindo que, pela primeira vez, com o Santander, as pessoas pudessem juntar renda para financiar sua casa com amigo(s), vizinho(s) e/ou companheiro(s).
Dessa forma, o Santander quebrou um padrão da categoria em prol das pessoas e abriu as portas para que todos os tipos e configurações de famílias pudessem juntar rendas e financiar seu tão desejado imóvel, com uma taxa matadora de 7,9% e a possibilidade de financiar seu imóvel em até 35 anos.
Nos unimos a uma das maiores redes de varejo do Brasil – o Magazine Luiza. Uma parceria inédita, retratada também visualmente na campanha. Entre as diversas lojas Magalu espalhadas pelo Brasil, escolhemos uma que fica lado a lado de uma agência Santander para fazer nossa produção.
Luiza Trajano, que há anos inspira os sonhos e a casa dos brasileiros, convidou todos os brasileiros realizarem o sonho da casa nova com o Santander — com direito ao uso do clássico “Vem Ser Feliz”–, oferecendo a menor taxa do mercado, uma nova estratégia de composição de rendas, as melhores condições de pagamento e um presente especial de boas vindas: uma geladeira da Magalu.
E os resultados não poderiam ser melhores. A promoção foi um marco na história do Santander, superando todos os objetivos estabelecidos, realizando 1 a casa a cada 4 simulações e atingindo crescimento 2,8 vezes maior do que o esperado para o segmento em 2019.
Agência: Suno United CreatorsAnunciante: SANTANDER Responsável pela peça (Agência): Benjamin Yung Jr, Diretor Geral de Criação
Responsável pela aprovação (Anunciante): Igor Puga, Diretor de Marketing
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: Benjamin Yung Jr, Suno United Creators
Gerente de Planejamento: Giulia Queiroz, Suno United Creators
Diretor de criação: Daniel Poletto, Suno United Creators
Diretor de criação: Rodrigo Senra, Suno United Creators
Diretor de arte: Nelson Costa, Suno United Creators
DIRETORA GERAL DE MÍDIA: Lica Bueno, Suno United Creators
Diretor de Marketing: Igor Puga, Heineken Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
-
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
-
-
-