A9 Áudio tem Karina Amabile como nova sócia
A contratação da executiva faz parte de uma reestruturação de equipe e processos que a produtora está passando
A contratação da executiva faz parte de uma reestruturação de equipe e processos que a produtora está passando
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2023 - 9h18
Karina Amabile é sócia e Apollo Nove é fundador da A9 Áudio (Crédito: Divulgação)
A A9 Áudio passa a contar com Karina Amabile como sócia. A executiva trabalhará junto com o fundador da produtora, o músico Apollo Nove.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Karina, antes de chegar à A9, esteve na Loud+ e também trabalhou em produtoras como Cine, Iconoclast, Pródigo, Sentimental Filme, Dr.DD Raw, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Thiago Nigro é o novo sócio da V4 Company
O empresário e coach também é anunciado como membro do Conselho Executivo da companhia de marketing digital
Nova diretora comercial chega à Allianz Seguros
Cleide Camilotto tem mais de 25 anos de experiência na área comercial, e agora assume desenvolvimento de negócios na Região Sul