Almaviva do Brasil admite em trade marketing

Buscar

Almaviva do Brasil admite em trade marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Almaviva do Brasil admite em trade marketing

Rafael Bezerra passou por empresas como Teleperformance Brasil, Atento e Siemens


19 de fevereiro de 2019 - 13h55

 

Executivo conta com mais de 20 anos de experiência na área de negócios e gestão de equipes (crédito: divulgação)

A Almaviva do Brasil apresentou Rafael Bezerra como diretor de trade marketing da companhia. O profissional chega para desenvolver o setor.“Minha expectativa é desenvolver novos projetos para a área de trade marketing da AlmavivA e gerenciar uma equipe multidisciplinar que tem como objetivo o planejamento e a maximização das vendas e a diferenciação de produtos e serviços nos pontos de venda”, disse o executivo, em nota. Rafael Bezerra passou por empresas como Teleperformance Brasil, Atento e Siemens.

*Crédito imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Epsilon indica liderança para o Brasil

    Epsilon indica liderança para o Brasil

    Phil Chaves, ex-Google, Meta, Uber e Twitch, assume como vice-presidente da adtech Retargetly

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes