André Gomes na vice-presidência da Borghi/Lowe Rio
O executivo também passa a responder pela agência em Brasília
André Gomes foi promovido a vice-presidente da Borghi/Lowe Rio de Janeiro, onde trabalhava há dois anos como diretor geral, e passa a liderar também a Borghi/Lowe Brasília. Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, André iniciou a carreira no marketing da Ambev, onde ficou por sete anos. Depois trabalhou na Santher e Kaiser. André chegou ao Rio com a responsabilidade de ampliar a carteira de clientes que contava apenas com a Petrobrás Distribuidora. Em dois anos, a agência ganhou novos clientes como Casa & Video, Di Santinni e BNDES e tem expectativa de mais de 50% de crescimento para 2015.
