Cristina Omura é a nova diretora geral de mídia da FCB

Buscar

Cristina Omura é a nova diretora geral de mídia da FCB

Buscar
Publicidade

Gente

Cristina Omura é a nova diretora geral de mídia da FCB

Há seis na agência em sua segunda passagem pela empresa, profissional é promovida pelo CEO e CCO Ricardo John


8 de janeiro de 2020 - 11h33

Cristina Omura está em sua segunda passagem pela FCB Brasil (Crédito: divulgação)

A nova diretora geral de mídia retornou à agência em 2014, com a missão de ajudar a equipe no desenvolvimento de uma área de mídia mais digital e também mais integrada com as demais disciplinas e com os negócios do cliente. Agora, de acordo com o CEO e CCO Ricardo John, a promoção da profissional é estratégica para uma nova proposta que a empresa tem para a sua área de mídia.

Cristina tem em sua jornada profissional 18 anos de experiência no mercado, que incluem agências como Lowe, JWT e F/Nazca S&S. Sua promoção como diretora geral de mídia da agência é mais um dos movimentos de reorganização da agência desde a chegada de Ricardo John, em agosto de 2019. O CEO e CCO da operação também promoveu contratações em cargos de liderança no final do ano passado, como a da diretora executiva de criação Anna Martha Silveira e a chief strategic officer Renata d’Ávila.

Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional