Mudanças no marketing da Coca-Cola Brasil

Buscar

Mudanças no marketing da Coca-Cola Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Mudanças no marketing da Coca-Cola Brasil

Marca escolhe Beatriz Bottesi para dividir a área de IMC, responsável pela comunicação integrada e marketing


9 de outubro de 2018 - 12h03

Beatriz Bottesi será responsável por cuidar da comunicação integrada de marketing, campanhas, eventos e promoções de todas as marcas de refrigerante (Crédito: Divulgação)

Beatriz Bottesi assumiu a direção de IMC na Coca-Cola BRASIL, a partir de agora, ela passa a ser responsável por cuidar da comunicação integrada de marketing, campanhas, eventos e promoções de todas as marcas da companhia.

Na empresa desde 2014, Beatriz já foi diretora regional de marcas, e de sabores. De 2013 a 2014, atuou como diretora de marca da Nike, cargo que também exerceu na Red Bull de 2010 a 2013. Também já atuou em agências como Fischer e Wunderman.

Compartilhe

Veja também

  • Conquer Business School contrata Ana Paula Padrão

    Conquer Business School contrata Ana Paula Padrão

    Apresentadora e jornalista terá a missão de auxiliar no planejamento estratégico de marketing e comunicação, e atuará como embaixadora da marca

  • Terra reforça equipe de lideranças

    Terra reforça equipe de lideranças

    Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação