Mudanças no marketing da Coca-Cola Brasil
Marca escolhe Beatriz Bottesi para dividir a área de IMC, responsável pela comunicação integrada e marketing
Marca escolhe Beatriz Bottesi para dividir a área de IMC, responsável pela comunicação integrada e marketing
Luiz Gustavo Pacete
9 de outubro de 2018 - 12h03
Beatriz Bottesi assumiu a direção de IMC na Coca-Cola BRASIL, a partir de agora, ela passa a ser responsável por cuidar da comunicação integrada de marketing, campanhas, eventos e promoções de todas as marcas da companhia.
Na empresa desde 2014, Beatriz já foi diretora regional de marcas, e de sabores. De 2013 a 2014, atuou como diretora de marca da Nike, cargo que também exerceu na Red Bull de 2010 a 2013. Também já atuou em agências como Fischer e Wunderman.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)