Neon promove Fernanda Salgado a head de marca e comunicação
Executiva terá o objetivo de reforçar o posicionamento de marca da fintech
Neon promove Fernanda Salgado a head de marca e comunicação
BuscarNeon promove Fernanda Salgado a head de marca e comunicação
BuscarExecutiva terá o objetivo de reforçar o posicionamento de marca da fintech
A Neon apresenta Fernanda Salgado como head de marca e comunicação. A executiva deixa o posto de gerente de marca e estratégia, que ocupava desde 2020, para assumir a missão de reforçar o posicionamento de marca da fintech. Ela irá se reportar ao VP de marketing da Neon, Othon Vela.
Com experiência de mais de 15 anos em gerenciamento de marca e branding, Fernanda já trabalhou em empresas como GAD Branding e Ana Couto, além de atuar também como professora da Miami Ad School. Nesta semana, a Neon anunciou que escolheu a David como sua nova agência de publicidade.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico