Assinar

Ogilvy apresenta novo líder da área de mídia

Buscar

Ogilvy apresenta novo líder da área de mídia

Buscar
Publicidade
Gente

Ogilvy apresenta novo líder da área de mídia

Vindo do Facebook, André Gramorelli assume o departamento na agência


14 de maio de 2018 - 12h06

André Gramorelli (à esq.) passa a liderar a área de mídia da agência, comandada por Fernando Musa (Crédito: Divulgação)

A partir de junho, a Ogilvy terá um novo executivo no comando da diretoria geral de mídia. A agência contratou André Gramorelli, que passou quatro anos no Facebook – sendo os dois últimos no cargo de head de planejamento de negócios para agências na América Latina.

Antes, Gramorelli trabalhou na J. Walter Thompson, Y&R, Leo Burnett, Havas e F/Nazca. Na Ogilvy, o profissional se reportará ao presente, Fernando Musa.

A direção-geral de mídia da Ogilvy estava vaga desde fevereiro, quando Renata Valio deixou a agência para assumir o departamento de mídia da Crane.

“A mídia é a área central nessa transformação que as agências enfrentam nos últimos anos. Vi no André um profissional engajado com essa mudança, capaz de trazer uma provocação para toda a nossa equipe”, diz Musa.

Compartilhe

Veja também

  • NWB fortalece área comercial com quatro executivos

    NWB fortalece área comercial com quatro executivos

    Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva

  • Rockers fortalece liderança com contratações

    Rockers fortalece liderança com contratações

    Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers