Paulo Fernandes assume liderança de vendas do Kwai na AL
Executivo, que liderava a divisão de negócios no Brasil, assume a operação no continente; Ari Martire passa a comandar a divisão nacional de vendas do aplicativo
Paulo Fernandes assume liderança de vendas do Kwai na AL
BuscarPaulo Fernandes assume liderança de vendas do Kwai na AL
BuscarExecutivo, que liderava a divisão de negócios no Brasil, assume a operação no continente; Ari Martire passa a comandar a divisão nacional de vendas do aplicativo
Bárbara Sacchitiello
15 de dezembro de 2021 - 18h22
O Kwai promoveu uma mudança em suas lideranças de vendas no Brasil e na América Latina, onde, recentemente, lançou a divisão Kwai for Business, voltada à criação de soluções de negócios para os anunciantes.
Paulo Fernandes, contratado pela empresa em junho para liderar todo o pilar de vendas do aplicativo no Brasil, foi promovido a diretor de vendas para as Américas do Kwai.
Em nota, o executivo diz que, com o crescimento acelerado da operação brasileira, a empresa voltou suas forças para a ampliação da área comercial do continente. “E ter uma equipe sólida como a que estamos construindo vai ajudar a acelerar nossa estratégia e o planejamento de projetos originais do Kwai em toda a região”, afirma Fernandes, em nota.
Kwai cria plataforma para atrair marcas
Além do executivo brasileiro, a plataforma também nomeou outros profissionais do País para as áreas de vendas, produtos comerciais e operações de negócios na América Latina. Laura Silveira e Fábio Baiamonte foram contratados como product mananing manager e sales manager do Kwai para a região, respectivamente. Ambos ficarão responsáveis pelo atendimento às agências e anunciantes na região.
Comando no Brasil
Com a promoção de Fernandes para a liderança comercial de toda a América Latina, Ari Martire, que também foi contratado neste ano como head de sales do Kwai, assume a operação comercial da plataforma no Brasil. A equipe nacional já conta com nomes como Andreia Hirata e Daniela Benoit entre as lideranças e, também, passa a contar com novos executivos na estrutura.
Chegam para compor a divisão Ana Paula Santamaria (ex-Jovem Pan) e João Sarmento, que tem passagens pela Criteo, Spotify e Adsmovil. Ambos assumes o cargo de sales manager.
A divisão de negócios no Brasil também contará com Pedro Almeida (ex-BRF, Udacity e Facebook), que assume a função de customer solutions and product marketing. Para o cargo de agency sales head, cuja responsabilidade é, justamente, atender as agências de publicidade no Brasil, foram contratadas Thaís Cintra (ex-P&G, Spotify, Johnson & Johnson, Grupo Boticário e Cielo) e André Cais (ex-Talent, Y&R, Africa, Ogilvy, Taterka, F/Nazca e JCDecaux).
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)