Publicis apresenta novos diretores executivos de criação
Agência contrata Dani Ribeiro e promove Fabio Astolph
Publicis apresenta novos diretores executivos de criação
BuscarPublicis apresenta novos diretores executivos de criação
BuscarAgência contrata Dani Ribeiro e promove Fabio Astolph
A Publicis anunciou seus dois novos diretores executivos de criação: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho. Os criativos irão dividir um time de dez diretores de criação.
Dani Ribeiro começou sua carreira como redatora em Belo Horizonte, se mudou para São Paulo onde trabalhou na TBWA/Capsula, Y&R, Fischer e Santa Clara em projetos de marcas como Vivo, Honda, Heineken e L’Oreal e foi responsável pelo startup da Fischer Portugal, liderando trabalhos para Cerveja Sagres, TMN, Honda Automóveis, entre outras. Desde 2013 vinha atuando Rio como diretora de criação do escritório carioca da Publicis e desde julho de 2018 liderava a criação da Artplan. A profissional possui trabalhos reconhecidos nos principais festivais internacionais e recentemente foi jurada no The One Show, D&AD, New York Festivals e Cannes Lions 2021.
Já Astolpho teve sua primeira passagem pela Publicis entre 2001 e 2004 e retornou à agência em 2019 para atuar como diretor de criação da conta de Honda. O profissional, diretor de arte por formação, trabalhou em agências como DM9DDB, Talent Marcel, Neogama/BBH e F.biz atendendo clientes como Renault, Bradesco, Itaú, Heineken, Claro, TIM, BRF, Unilever e P&G. Seu portfolio conta com mais de 70 prêmios em festivais como Cannes Lions, D&AD, Effie Awards e Clube de Criação de São Paulo e em suas atividades fora do ambiente de trabalho, se dedica também à fotografia de rua, com trabalhos expostos em museus, galerias e fazendo parte da coleção permanente do MIS-SP.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico