Regina Augusto assume área de PR & Influence da Ogilvy
Jornalista incorpora ao Grupo Ogilvy a sua agência de relações públicas Gume, inaugurada após saída do Meio & Mensagem, onde foi diretora editorial e atuou por 19 anos
Regina Augusto assume área de PR & Influence da Ogilvy
BuscarRegina Augusto assume área de PR & Influence da Ogilvy
BuscarJornalista incorpora ao Grupo Ogilvy a sua agência de relações públicas Gume, inaugurada após saída do Meio & Mensagem, onde foi diretora editorial e atuou por 19 anos
Alexandre Zaghi Lemos
9 de novembro de 2017 - 11h45
A jornalista Regina Augusto é a nova diretora executiva de estratégia e conteúdo da área de PR & Influence do Grupo Ogilvy Brasil. A operação da Gume, agência independente lançada pela profissional em 2015, foi incorporada pelo Grupo Ogilvy.
Antes de empreender, através da Gume, Regina Augusto foi diretora editorial do Meio & Mensagem, onde atuou por 19 anos.
A área de PR & Influence do Grupo Ogilvy conta ainda com outros três diretores: Luis Joly (atendimento), Maurício Fogaça (desenvolvimento de negócios) e Flávio Valsani (reputação e gestão de crises). Renata Saraiva, que era diretora de PR da Ogilvy Brasil e estava na empresa desde 2008, deixa a operação.
No início do ano, o Grupo Ogilvy passou por uma reestruturação global para implementar o que o CEO global John Seifert chama de “One Ogilvy”, e para reforçar o propósito comum “Make Brands Matter”, novo conceito que estabelece quatro grandes áreas para unificar as disciplinas com as quais atuam suas diversas empresas: Talent (recursos humanos), Growth (crescimento empresarial), Delivery (produção, tecnologia e gerenciamento de projetos) e Marketing, Communications and Change.
Essa última área, anunciada por Seifert como sua prioridade para 2017, estabelece que disciplinas antes tratadas por empresas diferentes, como OgilvyOne, OgilvyPR e Ogilvy Healthworld, são reunidas na raiz do grupo e ficam disponíveis para adoção nas demais agências da rede.
Sergio Amado comandará WPP no Brasil
Além do reporte a Fernando Musa, a área de PR & Influence do Grupo Ogilvy também está ligada ao Grupo Ideal, comprado pelo WPP em 2015, liderado pelos copresidentes Eduardo Vieira e Ricardo Cesar e integrado também pela agência de relações públicas Ideal H+K Strategies.
O Grupo WPP prepara-se ainda para implementar uma nova instância no Brasil, a ser liderada por Sergio Amado, para concentrar o reporte de todas as empresas da holding no País.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)