Suba contrata e promove em criação e negócios
Daniella Reis ingressa na agência como executive creative director enquanto Ronaldo Rangel passa a responder por chief growth officer
Suba contrata e promove em criação e negócios
BuscarSuba contrata e promove em criação e negócios
BuscarDaniella Reis ingressa na agência como executive creative director enquanto Ronaldo Rangel passa a responder por chief growth officer
A Suba, agência de conteúdo com foco em influência, anunciou a chegada de reforço na área criativa, além de uma promoção em negócios. A companhia recebeu a publicitária Daniella Reis no cargo de executive creative director e promoveu Ronaldo Rangel de diretor-head de projetos a chief growth officer.
Formada em publicidade e propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, Daniella Reis atua na área há mais de 20 anos e acumula passagens por agências como Ogilvy e MRM Brasil. Ao longo de sua carreira, atendeu marcas como Latam Airlines, MASTERCARD, O Boticário, Bayer e Citibank. Já Ronaldo Rangel, novo chief growth officer, atua na SUBA desde 2019 como diretor-head de projetos. Anteriormente, o executivo foi diretor-geral da DPZ-Rio por mais de vinte anos, além de ter sido presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) em dois mandatos.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)