Thais Frazão assume estratégia da Ogilvy na América Latina
Executiva é promovida a CSO de todas as agências da rede na região e continua à frente do escritório brasileiro
Thais Frazão assume estratégia da Ogilvy na América Latina
BuscarThais Frazão assume estratégia da Ogilvy na América Latina
BuscarExecutiva é promovida a CSO de todas as agências da rede na região e continua à frente do escritório brasileiro
21 de fevereiro de 2022 - 11h37
À frente do planejamento estratégico da Ogilvy Brasil desde 2017, Thais Frazão é promovida a chief strategy officer da Ogilvy América Latina.
Ela terá a missão de promover integração entre as operações da rede na região, assim como levar adiante a pauta de efetividade.
A executiva trabalha com clientes como Coca-Cola, Nestlé e Kimberly-Clark, entre outros. Ela ingressou na agência em 2015 e continuará respondendo pelo planejamento do escritório brasileiro.
Segundo Horacio Genolet, CEO da Ogilvy Latina, Thais será peça chave para a transformação dos negócios da companhia. “Temos orgulho das nossas pessoas e como elas desenvolvem uma carreira consistente na Ogilvy. No caso da Thais, ela assume um novo passo como chief strategy officer, um papel que tem o desafio de desenvolver a transformação do nosso negócio”, disse, em nota.
Também faz parte do escopo de Thais a função de desenvolver os times de planejadores da Ogilvy na região, estimulando uma visão unificada de trabalho.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo