Assinar

Thais Frazão assume estratégia da Ogilvy na América Latina

Buscar

Thais Frazão assume estratégia da Ogilvy na América Latina

Buscar
Publicidade
Gente

Thais Frazão assume estratégia da Ogilvy na América Latina

Executiva é promovida a CSO de todas as agências da rede na região e continua à frente do escritório brasileiro


21 de fevereiro de 2022 - 11h37

Thais Frazão passa a responder pela estratégia da Ogilvy no mercado latino-americano (Crédito: Divulgação)

À frente do planejamento estratégico da Ogilvy Brasil desde 2017, Thais Frazão é promovida a chief strategy officer da Ogilvy América Latina.

Ela terá a missão de promover integração entre as operações da rede na região, assim como levar adiante a pauta de efetividade.

A executiva trabalha com clientes como Coca-Cola, Nestlé e Kimberly-Clark, entre outros. Ela ingressou na agência em 2015 e continuará respondendo pelo planejamento do escritório brasileiro.

Segundo Horacio Genolet, CEO da Ogilvy Latina, Thais será peça chave para a transformação dos negócios da companhia. “Temos orgulho das nossas pessoas e como elas desenvolvem uma carreira consistente na Ogilvy. No caso da Thais, ela assume um novo passo como chief strategy officer, um papel que tem o desafio de desenvolver a transformação do nosso negócio”, disse, em nota.

Também faz parte do escopo de Thais a função de desenvolver os times de planejadores da Ogilvy na região, estimulando uma visão unificada de trabalho.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo