Twitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca
Profissional ocupa o cargo de Pedro Porto, que passa a assumir o mesmo cargo para América Latina, região que recebe Cacá Ferreira como gerente de projetos
Twitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca
BuscarTwitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca
BuscarProfissional ocupa o cargo de Pedro Porto, que passa a assumir o mesmo cargo para América Latina, região que recebe Cacá Ferreira como gerente de projetos
O Twitter Brasil promove a até então estrategista de marca Daniela Bogoricin (ex-WMcCann, Santa Clara, Young & Rubicam) a diretora de estratégias de marcas. A profissional ocupará o cargo de Pedro Porto (ex-Fischer&Friends, NBS, Santa Clara, Giovanni+DRAFT, FCB, DNA, Viral e Area82), que passa a assumir a mesma posição para a América Latina — a partir do escritório de Miami. Em seu novo cargo, ele ficará responsável por ajudar os principais parceiros da companhia. Além disto, ainda para a América Latina, o Twitter apresenta Cacá Ferreira (ex-Grey, Wundermann e AG2), que ficará baseado em São Paulo, como gerente de projetos.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)