WarnerMedia cria diretoria de performance marketing Latam
Cargo será ocupado por Daniel Ribeiro, profissional com mais de duas décadas de experiência no mercado publicitário
WarnerMedia cria diretoria de performance marketing Latam
BuscarWarnerMedia cria diretoria de performance marketing Latam
BuscarCargo será ocupado por Daniel Ribeiro, profissional com mais de duas décadas de experiência no mercado publicitário
Meio & Mensagem
3 de maio de 2021 - 15h39
A WarnerMedia passa a contar com uma nova posição em sua estrutura de marketing. A companhia anuncia a criação do cargo de diretor de performance marketing para a região da América Latina, que será ocupado por Daniel Ribeiro.
No grupo, o profissional terá a função de coordenar a equipe responsável pelo planejamento e compra de mídia para a WarnerMedia em toda a região, atuando em parceria com as unidades de marketing da companhia. Com mais de duas décadas de atuação no cenário da publicidade, Ribeiro já passou por agências como Loducca e AlmapBBDO.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo