Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul
Alessandra Souza assume como vice-presidente de marketing & comunicação de marca para a América do Sul, em sucessão a Frederico Battaglia
Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul
BuscarAlessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul
BuscarAlessandra Souza assume como vice-presidente de marketing & comunicação de marca para a América do Sul, em sucessão a Frederico Battaglia
Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul (Crédito: Pedro Bicudo)
A Stellantis anuncia alterações em sua estrutura organizacional para o Brasil e América do Sul.
Na nova configuração, Alessandra Souza assume como vice-presidente de marketing & comunicação de marca para a América do Sul, em sucessão a Frederico Battaglia.
O time comandado por Alessandra será responsável pelas iniciativas de marketing da Stellantis e suas marcas Fiat, Jeep, Ram, Citroën, Peugeot e Abarth na região.
No ano passado, a Stellantis liderou o mercado brasileiro e sul-americano pelo quarto ano consecutivo, com mais de 916 mil veículos vendidos e 22,9% de participação no mercado.
Para os próximos anos, após anunciar investimento recorde de R$ 32 bilhões na América do Sul, serão lançados mais de 40 novos produtos entre as diferentes marcas.
Alessandra tem mais de 20 anos de experiência em marketing e e trabalhou na Peugeot e Fiat.
Agora, retorna ao Brasil para assumir a nova função.
Com as mudança, Frederico Battaglia se torna vice-presidente das marcas Fiat e Abarth na América do Sul, em substituição a Alexandre Aquino.
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop