Assinar

BR Media Group reforça time de vendas

Buscar
Publicidade
Gente

BR Media Group reforça time de vendas

David Lourenço, Stephanie Barbatto e Mariana Gomes chegam à holding para integrar equipe de Raphael Vignola, vice-presidente comercial


25 de outubro de 2024 - 18h48

David Lourenço, Mariana Gomes e Stephanie Barbatto

David Lourenço, Mariana Gomes e Stephanie Barbatto integram quadro gerencial de vendas da BR Media Group (Crédito: Divulgação/Iude Ríchele)

A BR Media Group reforça quadro gerencial de vendas com as contratações de David Lourenço, Stephanie Barbatto e Mariana Gomes. Os profissionais chegam à holding para integrar o time de Raphael Vignola, do vice-presidente comercial.

Lourenço, com mais de 17 anos de experiência na área comercial de veículos de comunicação, construiu sua carreira em empresas como Eletromidia, Editora Abril e JCDecaux. Já Stephanie, que também soma mais de 17 anos no mercado, esteve na Ogilvy & Mather, Dentsu e África Creative. Por fim, Mariana teve sua última experiência no TikTok, além de ter trabalhado em agências de publicidade como DPZ&T, Loducca e F.biz.

Compartilhe

Veja também

  • Next nomeia chief strategy officer

    Next nomeia chief strategy officer

    Marco Antonio Souto é ex-DPZ Rio, e assume o novo cargo para liderar o desenvolvimento estratégico da agência

  • Propeg anuncia comms planning

    Propeg anuncia comms planning

    Com 20 anos de experiência, Silvia Santos chega à agência para fortalecer a integração entre planejamento, dados e criação