Assinar

Danielle Sardenberg assume marketing do Neon

Buscar

Danielle Sardenberg assume marketing do Neon

Buscar
Publicidade
Gente

Danielle Sardenberg assume marketing do Neon

Executiva, que já teve posições de liderança no marketing de bancos como Santander e Itaú, assume missão de aprimorar visibilidade da instituição


24 de março de 2025 - 8h08

Danielle Sardenberg é a nova diretora de marketing do Neon (Crédito: Divulgação)

O Neon contratou Danielle Sardenberg como diretora de marketing da instituição.

A executiva terá a missão de otimizar a jornada dos novos clientes do banco, além de ampliar a visibilidade das soluções financeiras oferecidas pela empresa.

Para isso, comandará as áreas de comunicação e awareness, growth, business analytics e CRM.

Durante seis anos, Danielle trabalhou no Santander, primeiro como superintendente de marketing e, na sequência, como sênior head of marketing.

Por mais de uma década, ocupou posições de liderança no marketing do Itaú, como a de superintendente de canais e performance digital. Também foi responsável pelo marketing da IBM.

Em um período mais recente, a executiva atuou como consultora consultiva da adtech Bebot. Foi reconhecida como Women to Watch na edição de 2023.

Compartilhe

Veja também

  • Oliver recebe diretora de negócios

    Oliver recebe diretora de negócios

    Joana Campanelli possui vasta experiência no segmento automotivo, e chega à agência para trazer valor agregado

  • Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

    Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

    Profissional estava na Africa Creative, na função de chief operating officer (COO)